Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Sandálias revestidas com tecido

Modelo AG009
Revestida com pelúcia de oncinha


Modelo AG010

Modelo AG011


Modelo AG0012




Modelo AG013




Oi pessoas!

As sandálias estão fazendo o maior sucesso aqui em Manaus, pois tem tudo a ver com o verão, são práticas, diferentes, coloridas, basiquinhas, enfim, não precisa mais de nada, é só calçar por um jeans e uma camiseta e o look é de arrasar, são laváveis por serem impermeabilizadas duas vezes para evitar que se sujem ou desfiem, para os interessados de plantão e que quiserem encomendar, por favor entre em contato através do meu e-mail ou telefone, segue abaixo:
Modelos revestidas com tecido: R$29,00 com frete incluso
Modelo revestida com pelúcia de onça: R$36,00 com frete incluso

Telefone: (92) 3642 4236


O Pagamento deverá ser feito através de depósito bancário, os dados enviarei por e-mail, e o envio do produto somente será feito depois da confirmação do depósito.


Gente, gostaria de deixar sempre claro sobre os créditos dos produtos que eu postar aqui, pois como artesã e apaixonada por trabalhos manuais, pesquiso muito sobre tendências, cores, ateliês, revistas nacionais e importadas, etc, e é claro que eu muitas vezes pego ideias pela Internet, e sei que existem milhares de pessoas como eu que também fazem "espionagem industrial", ficaria muito feliz de saber que minhas peças estão servindo de inspirações para outras pessoas, mas peço que não transfiram as fotos das minhas peças para outros fins, e se assim fizerem por favor não esqueçam de me dar os créditos. Comecei a fazer essas sandálias graças a Mônica Bologna (amiga do peito, arteira), com quem faço uma parceria para instrutora de customização de sandálias e outros cursos direcionados a comunidades carentes através do Instituto Amazônia, foi então que eu procurei saber como eram feitas para poder me especializar e fucei vários sites e revistas que ensinavam a técnica, entre eles o Ateliê na TV. As sandálias mostradas aqui foram todas confeccionadas por mim.
Beijocas, e abraços.















3 comentários:

Anônimo disse...

Acho muito relevante a questão dos créditos, pois tem muita gente por aí, copiando fotos e dizendo que fez. Vamos fazer o negócio com CATIGURIA!
Maria das Graças - Manaus.

Inês Ota disse...

Déa
Parabéns pelo seu trabalho.
Uma graça...
A Sara ficou contente de receber notícias suas. Disse que está com saudades. Vai visitar o blog e comentar.
Beijocas saudosas

Andrea Giordana disse...

Obrigada Inês!
Estou muito feliz por vc me escrever, também estou com saudades, estou louca pra ir a São Paulo e encontrar com vocês todos, fala pra Sara que não esqueçi dela.
Um grande abraço pra todos, beijos!