Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Meus comparsas, companheiros e amigos inseparáveis.



Meus comparsas!

Amigas, o que seria de mim sem os meus comparsas, companheiros de toda hora, meus anjos da pintura, morro de ciúme deles (e daí), cuido deles melhor do que de mim mesma, fico mordida e soltando fumaça quando o meu marido (o Nelson, meu outro auxiliar) os pega para limpar as teclas do computador, é mole! E quando ele me ajuda a passar a base nas peças e limpa o pincel no paninho como se estivesse esfregando um piso cheio de lama!!! Eu piro. Gente isso dá até divórcio. Não, eu não admito! Agora o atelier é trancado, e para entrar tem que pedir autorização e dizer a senha do dia, agora tenho disponíveis para esses assuntos de informática uns fulerinhos que não pode nem molhar que eles se desintegram. A haaa!


Essas duas se pudessem, lixariam e até recortariam peças pra eu pintar, são companheiras inseparáveis e até brigam pra ficar mais próximas do pó (da madeira é claro!), Cléo, a grandona, é uma vira lata, muito meiga e dócil, as vezes não me deixa trabalhar pedindo carinho, Tamy, a pequena, é uma pinscher, também muito meiga, apesar de cega ela é a guardiã da casa, é ela que bota moral no pedaço, mais a bicha é muito ciumenta, disputa o espaço com a Cléo. Mas são amiguinhas de todas as horas. Que bom ter essas bichinhas perto de mim! Outro dia ponho a foto da minha amiguinha tartaruga (Charlote, ela é linda!). Elas fazem parte do meu atelier e as vezes são minhas inspirações, depois de muito dizer: Sai daqui cão!!!.
Boa noite gente! Tô com sono! Chega de falar de bicho né! Dá próxima vez, o assuntos é sandálias. Beijos!!!!

Nenhum comentário: