Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Primeira vez

Oi Gente!!
Puxa, até que enfim estou escrevendo meu blog, mas que gostoso saber que isso tem um alcance enorme, espero fazer boas amizades com todo o Brasil, trocar figurinhas, vender meu peixe é claro! Bem, sou artesã, pinto desde criança, porém profissionalmente há 9 anos, já participei de várias feiras de rua, particulares e bazares aqui em Manaus, adoro essa bagunça, essa correria dos bazares, estar com pessoas que são minhas amigas e companheiras e compartilhar nossas artes, a hora dos elogios é a melhor! Sou amante da pintura e principalmente a country que é a minha "cachaça", eu mesma recorto as minhas peças, estou desenvolvendo alguns recortes para montar kits e projetos para venda, esse ano quero arrebentar, vou me dedicar um pouco mais para quartos infantis que são encantadores, ufa! E ainda quero me dedicar mais a minha faculdade, o Design está me ajudando muito nessa questão de projetos e desenhos. Olha, que bom que é escrever e compartilhar, Beijos!

Nenhum comentário: